3 de jul. de 2009

Início


Já comecei bem no mundo do Blog apagando sem querer minha primeira postagem ( Maldita exclusão digital), superando essas dificuldades, vamos nós ! O que devo colocar aqui? O começo é sempre mais dificultoso, primeira semana de musculação, primeira cadeira de cálculo infinitezimal ( graças a Deus sei nem o que é isso), primeiro beijo, primeira semana de trabalho ( infelizmente sei o que é isso), vocês já notaram que as decepções e os arrependimentos sempre tem o impacto de como se fosse a primeira vez que ocorressem? Nossa eu sempre tendo ao drama, será que fazendo tratamento psicológico eu supero isso? Agora vamos colocar um pouco de afirmação nesse Blog onde impera a dúvida, a verdade é que um dia eu cai da cama e cismei que sou poeta e se alguém tiver a infelicidade de ser um leitor desse Blog terá que lê-las, ou não !

Para começar uma poesia que eu mais ou menos fiz com uma aniga, espero que não sejam criticos muito caústicos.


Mão, alma e poesia para um poeta é comburente, combustível e combustão. Chão, calma e travessia para um poeta é, dentro da sua mente, uma ideia que caminha para o coração.

Quem mais além de ti, poesia, poderia do meu coração tirar e em um papel me fazer colocar com ousadia as palavras e transformar, o anseio do poeta de falar? Quem mais além de ti poderia em todos os momentos me servir de divã e confissão, minha ouvinte e minha cúmplice?


Confesso:As palavras da alma e o lamento do coração eu ouço.


Expresso: Em meus sentimentos há mais de mim que não conheço.


Vejo-te:Tão bela assim, tão perto de mim e tão longe do meu beijo.


Escrevo:Não é tão simples assim mais só assim o que eu sinto eu vejo.

6 comentários:

  1. É...
    Vamos ver no que isso vai dar!
    Vou estar acompanhando de perto.

    Romulo Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que mais gosto nas suas palavras?
    Seu tom de ironia..=)

    Bom, pessoalmente são um tanto chatinhas, mas olha que vc tem jeito nas palavras...srrss

    Continue hem...o.O

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!!!
    Tenho certeza que vai bombar!
    Pra quem gosta das palavas
    Aqui eh o melhoor lugar pra se estar
    hahhaha
    viu q droga?
    hsuuashhshsuashau
    Escreva vc homem, pq eu sou uma tragedia hahhahhah

    ResponderExcluir
  4. Que palavras rica tu vem a publicar,
    confio plenamente que essas palavras
    iram bombar!Pra quem não admira uma bela
    escrita e uma legal ironia, esse ñ é o seu lugar.

    Will vc irá bombar!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Poeta, to gostando da idéia do blog, acho que vou me tornar uma leitora de sua escrita ironica... continue!

    ResponderExcluir